De autoria de Elber, Miriam Petrone recebe título de Cidadã Aracajuana

por Anna Paula Aquino- Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 08/05/2024 10h49, última modificação 08/05/2024 10h49
De autoria de Elber, Miriam Petrone recebe título de Cidadã Aracajuana

Foto: Assessoria Parlamentar

A jornalista Miriam Petrone será a nova Cidadã Aracajuana nesta quinta-feira, 9. A honraria, de autoria de Elber Batalha (PSB), será entregue na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), a partir das 16h, com a presença de vários amigos, familiares e autoridades.

Já conhecida pela sua forma de comunicar no turismo e divulgar o estado de Sergipe, ela será homenageada pelos anos de conexão com a capital e sua contribuição.

Para Elber, a homenagem é mais que merecida a essa mulher competente e querida. “Miriam tem uma parcela valorosa e honrosa nesse tempo fazendo jornalismo de turismo por aqui. É preciso prestigiar e reconhecer pelo serviço prestado e carinho com a nossa cidade”, comentou o parlamentar.