Miltinho Dantas participa de formatura e anuncia doação de campo de futevôlei

por Walter Lopes, Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 20/09/2023 15h19, última modificação 20/09/2023 15h19
Miltinho Dantas participa de formatura e anuncia doação de campo de futevôlei

Foto: Assessoria Parlamentar

O vereador Miltinho Dantas (PDT) participou, na tarde da terça-feira, 19, da solenidade de formatura de cerca de 60 internos do curso de capacitação em inglês e música no Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto – Copemcan, em São Cristóvão. O curso teve a duração de três meses e a formatura teve direito a beca e presença orgulhosa de familiares dos detentos. Miltinho, na oportunidade, fez o anúncio da  doação de um campo de futevôlei.

O evento foi organizado pelo grupo Universal nos Presídios (UNP) e contou com a participação do projeto Educando para Libertar, parceiro do mandato de Eduardo Lima (Republicanos), que ofertou o curso de inglês, lecionado pelo professor Jadiel Lima; o curso de música é ofertado pelo próprio presídio.

“A Igreja Universal está aqui no Copemcan e nos presídios de todo o Brasil, pois acredita que todos os seres humanos merecem uma segunda chance”, frisou o pastor e vereador Eduardo Lima (Republicanos), que estava na formatura. A Igreja Universal do Reino de Deus foi uma das parceiras do projeto, que completou 15 anos nos presídios de todo o estado, com o objetivo de reeducar os internos e a ressocialização dos mesmos.

“A Federação de Futebol está se somando com este projeto de ressocialização destes internos com a doação de um campo de futevôlei”, frisou o vereador Miltinho Dantas, que também é presidente da Federação Sergipana de Futebol – FSF. Esse campo terá um investimento de mais de R$ 15 mil. Miltinho ainda frisou que irá fornecer as bolas e os coletes para os internos.

Participando também da solenidade o prefeito em exercício, o vereador Ricardo Vasconcelos, e outras autoridades.