Clipe de Soneca viraliza e vereadores elogiam projeto artístico na Câmara de Aracaju

por Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 20/09/2023 15h28, última modificação 20/09/2023 15h28

Foto: Assessoria Parlamentar

Famoso por desenvolver ações sociais em comunidades carentes de Aracaju, o vereador Soneca (PSD) vem ganhando novos admiradores graças ao novo projeto artístico, batizado de Palhaço Soneca Kids. Um clipe musical foi exibido pela primeira vez na Câmara Municipal de Aracaju (CMA) e ganhou elogios de colegas parlamentares.

O vereador Vinicius Porto (PDT) parabenizou o colega e desejou boa sorte na trajetória artística. Emília Corrêa (Patriota), Zezinho do Bugio (PSB), Pastor Diego (PP), Anderson de Tuca (PDT), Sheyla Galba (Cidadania), Sonia Meire (Psol) e Fabiano Oliveira (PP) também enalteceram em Plenário o novo projeto do colega de parlamento.

Soneca agradeceu o carinho dos vereadores e disse que a música infantil sempre foi uma paixão antiga. “Fui dançarino, cantor, compositor e virei palhaço. E todas essas atividades eram voltadas para o público infantil, hoje o projeto cresceu e, com humildade e sabedoria, buscarei levar o nome de Sergipe para o Brasil inteiro”, declarou o vereador na sessão desta quarta-feira, 20.

Dia das Crianças

A primeira apresentação oficial do Palhaço Soneca Kids acontecerá neste domingo, 24, durante as festividades do Dia das Crianças, no bairro Olaria. O evento foi criado em 2013 pelo então artista e líder comunitário Alexsandro da Conceição, o Palhaço Soneca. Conhecido apenas no bairro, ele promoveu a festa com apenas duas camas elásticas, uma máquina de algodão doce e um carro de som.

“Dez anos depois realizaremos uma das maiores festas solidárias de Aracaju, fruto de muito esforço e contribuição de voluntários do bairro Olaria. Este ano a previsão é reunir cerca de quatro mil pessoas e superar o recorde do ano passado”, comentou.