"Recanto Verde no Santa Maria está intransitável", afirmou vereador Bigode

por Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 20/09/2023 14h31, última modificação 20/09/2023 14h31
"Recanto Verde no Santa Maria está intransitável", afirmou vereador Bigode

Foto: Gilton Rosas

Preocupado com a situação dos moradores da principal rua,  26, e ruas adjacentes que dão acesso aos moradores do Recanto Verde, a antiga Comunidade do Sovaco da Gata, no Santa Maria, o vereador Bigode (PSD), na manhã desta quarta-feira, 20, aproveitou o Pequeno Expediente para mostrar, por meio de fotos e vídeos, a situação da região que está intransitável, mesmo  após período de chuvas.

O parlamentar comentou que a população que reside no local  sofre na época do inverno, porque fica praticamente na lama, trazendo transtorno para os veículos e para quem mora na localidade, que fica próximo ao Valadares e o Senhor do Bonfim e ao fundo do Fórum do bairro Santa Maria.

Na ocasião, o parlamentar pediu mais uma vez ao prefeito que olhasse para aquele povo sofrido. "Eu peço encarecidamente ao prefeito de Aracaju que olhe a situação daquele povo," afirmou o vereador.

Vale ressaltar que em 2019 o parlamentar já havia viabilizado uma interferência junto à Defesa Civil, mas até o momento não houve paliativos e nem o posicionamento dos órgãos competentes.

No final do seu pronunciamento, o vereador Bigode frisou que o local fica até difícil para prestar um socorro a alguém que necessite.