Miltinho Dantas participa de entrega da obra da Ponte Juscelino Kubitschek

por Walter Lopes, da Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 14/09/2023 15h14, última modificação 14/09/2023 15h14
Miltinho Dantas participa de entrega da obra da Ponte Juscelino Kubitschek

Foto: Ana Lícia / PMA

O vereador Miltinho Dantas (PDT) participou, na manhã desta quinta-feira, 14, da entrega da  reforma e ampliação da Ponte Juscelino Kubitschek, a ponte sobre o Rio Poxim. Um investimento de quase R$ 21 milhões, a obra foi executada pela Empresa Municipal de Obras e Urbanismo (Emurb). A ampliação da ponte teve uma nova faixa de rolamento em seus dois sentidos, com 4 metros de largura cada uma. A ponte conta agora com três faixas em cada sentido, somando 12 metros.

“Muito importante essa obra, pois irá trazer benefícios significativos para a população de nossa cidade, melhorando a mobilidade urbana”, frisou o vereador Miltinho , acrescentando que o prefeito Edvaldo Nogueira acertou mais uma vez com essa importante e fundamental obra.

A obra também incluiu a construção de guarda-corpos  nos dois lados da ponte, ampliação dos acessos, implantação  de novas barreiras de segurança em concreto e uma moderna iluminação em led. Além de uma nova ciclovia que foi construída no sentido Atalaia/Centro e uma pista para pedestres, e no sentido Centro/Atalaia foi implantada uma pista para pedestres.