Manoel Marcos comenta a violência nos terminais de ônibus de Aracaju

por Danilo Cardoso — publicado 17/11/2017 12h14, última modificação 17/11/2017 12h14
Manoel Marcos comenta a violência nos terminais de ônibus de Aracaju

Foto: César de Oliveira

O vereador Manoel Marcos (PSDB) usou a tribuna durante o Pequeno Expediente da 18º Sessão Ordinária desta terça-feira, 04, para comentar sobre a violência instalada pelas ruas de Aracaju. “A violência está assolando todos nós. Como disse o vereador Cabo Amintas, nem a casa do governador está livre de assaltos”, disse.

Comentando a situação de uma paciente que atendeu, o vereador foi além. “Uma senhora esteve hoje cedo em meu consultório no Ipes e disse que atrasou para chegar à consulta porque foi assaltada no terminal de ônibus, perdendo documentos, celular, dinheiro e a guia de atendimento”, acrescentou.

Finalizando sua fala na tribuna, o parlamentar disse. “A senhora teve que sair caminhado do terminal até o Ipes para tentar chegar a tempo. Se nem a casa do governador está livre a violência, imagina nos que não temos segurança”, completou Manoel Marcos.