Mandato do Vereador Iran Barbosa participa de reunião na Emsurb

por Valesca Montalvão, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 23/02/2018 15h10, última modificação 26/02/2018 00h38
Mandato do Vereador Iran Barbosa participa de reunião na Emsurb

Foto: Assessoria do parlamentar

Na tarde da quinta-feira, dia 22, o mandato do Vereador Iran Barbosa (PT) intermediou uma reunião entre representantes do bairro Inácio Barbosa e Conjuntos Castelo Branco e Paulo Barreto de Menezes com o presidente da Empresa Municipal de Serviços Urbanos – Emsurb, Luiz Roberto Dantas.

Na oportunidade, os moradores puderam expor diretamente ao presidente do Órgão as suas demandas.

De acordo com o assessor parlamentar, David Barreto, que representou o Vereador Iran Barbosa, na ocasião, a demanda mais solicitada pelos presentes foi a limpeza de ruas e praças. “O presidente da Associação de Moradores do Inácio Barbosa agradeceu a Luiz Roberto os serviços já prestados pela Emsurb e reforçou o pedido de limpeza da orla da localidade e da Praça Tiradentes. Para o Conjunto Paulo Barreto, o pedido também foi a limpeza de ruas e da praça, para a qual também foi solicitada a poda de árvores”, informou.

Ainda segundo David Barreto, em relação ao Conjunto Castelo Branco, os comerciantes da localidade pediram à Emsurb a organização da feira livre da comunidade, visto que a atual estrutura tem acarretado alguns problemas para o comércio local.  “O presidente Luiz Roberto informou que até o final do primeiro semestre haverá uma reorganização da feira e que a partir da próxima sexta-feira ocorrerá a limpeza imediata das ruas do Castelo Branco”, disse David Barreto.

O Vereador Iran Barbosa, que solicitou a audiência, reconheceu a atenção do Presidente da Emsurb e afirmou que o mandato que representa continuará contribuindo para a identificação e busca de soluções para os problemas da nossa cidade, priorizando o canal direto de interlocução entre os gestores da Administração Municipal e os representantes das comunidades.