Bittencourt dialoga com Sindicato dos Professores do Município

por Acácia Mérici, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 23/02/2018 14h40, última modificação 26/02/2018 00h39
Bittencourt dialoga com Sindicato dos Professores do Município

Foto: Assessoria do parlamentar

O vereador Professor Bittencourt (PCdoB), líder do prefeito na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), reuniu-se com Adelmo Menezes, presidente do Sindicato dos Profissionais do Ensino do Município de Aracaju (Sindipema). O parlamentar ouviu os pleitos e fortaleceu o diálogo com a categoria.

"Conversamos sobre problemas e os avanços da Rede Municipal. Mais uma vez, reforcei o compromisso de estar à disposição da categoria para ser o interlocutor com o prefeito Edvaldo Nogueira. Parabenizo o professor Adelmo pela seriedade e responsabilidade que conduz as atividades no Sindipema. Em breve retornaremos o diálogo", destacou Bittencourt, que já foi secretário da Educação de Aracaju e tem grande respeito pela Rede Municipal de Ensino.

O presidente do Sindipema, Adelmo Menezes, avaliou a reunião como positiva. "Foi uma conversa muito proveitosa. Bittencourt possui muita sensibilidade com o tema e, quando foi secretário da Educação, foi um dos gestores que mais estabeleceu relações de diálogo com professores, diretores e coordenadores", afirmou Adelmo Menezes.