Vereadora Emília representa advocacia sergipana

por Andrea Lima, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 23/02/2018 15h30, última modificação 26/02/2018 00h38
Vereadora Emília representa advocacia sergipana

Foto: China Tom

Durante evento de posse da diretoria do Centro de Estudos dos Advogados – Seccional Sergipe (CESA), o Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/SE), Henri Clay Andrade, não economizou elogios a vereadora Emília Corrêa (Patriota) por seu brilhante trabalho como mulher pública e advogada.

Segundo o presidente da Ordem, Henri Clay Andrade, como lagartanse também tem orgulho em ter uma representante no legislativo municipal na capital atuante e tão respeitada. “Sou natural de Lagarto e a nossa vereadora foi muito bem eleita saindo consagrada nas urnas com uma votação expressiva. Desempenha um excelente papel na câmara, representando todos na advocacia”, disse o presidente.

Na oportunidade destacou ainda, a trajetória na comunicação informando sobre o direito e ensinando questões de cidadania. Consolidando a informação através do rádio democratizando assim o acesso ao direito dos cidadãos. “Emília Corrêa com muita competência há mais de 10 anos vem informando sobre o direito as pessoas através das ondas da Rádio Jornal. Uma defensora pública consagrada em todo Estado”, finalizou.