Lamarão recebe II edição do programa Vereador em Ação

por Danilo Cardoso — publicado 15/07/2017 08h25, última modificação 20/07/2017 15h10
Colaboradores: Fotos: China Tom

O projeto Vereador em Ação, iniciativa de Dr Gonzaga (PMDB), chega ao bairro Lamarão, zona Norte de Aracaju, levando uma infinidade de serviços para a população. O evento aconteceu na Escola Municipal Sérgio Francisco da Silva neste sábado, 15.

Centenas de pessoas compareceram ao local em busca de serviços como, tirar carteira de identidade, carteira de trabalho, cortar o cabelo, design de sobrancelhas e maquiagem. Além disso, também foram realizados testes de glicemia, HIV e hepatite, massagem, educação alimentar, nutrição e recreação para as crianças.

Idealizador do projeto, o vereador Dr Gonzaga salienta que a ação visa ajudar os mais carentes. “Este projeto visa encurtar o tempo de espera das pessoas nas filas do SUS. Porque o papel do vereador é olhar o povo como um todo”, finalizou.

dr gonzagaLevando seu filho de 14 anos para tirar a identidade, a dona de casa Fabiana Santos Moura foi enfática. “Gostei muito da ação. Meu filho já precisava ter tirado o RG e eu ainda não tinha levado por faltar o dinheiro da passagem.Com a ação, eu tive a oportunidade e não tive nenhum gasto”.