Vereadores da Legislatura 2017/2020 tomam posse

por Nailton Andrade — publicado 01/01/2017 10h30, última modificação 20/07/2017 14h28
Colaboradores: Foto: Cesar de Oliveira

Autoridades, amigos e familiares prestigiaram a posse dos 24 vereadores da Legislatura 2017/2020 da Câmara Municipal de Aracaju (CMA). A solenidade ocorreu neste domingo (1º de janeiro), no auditório do Tribunal de Justiça de Sergipe e foi presidida pelo vereador Iran Barbosa (PT), por ser o mais votado na última eleição realizada em 2 de outubro de 2016.

Parlamentares que tomaram posse: Iran Barbosa (PT), Vinicius Porto (DEM), Kitty Lima (REDE), Juvêncio Oliveira (DEM), Lucas Aribé (PSB), Zezinho do Bugio (PTB), Isac (PCdoB), Bigode do Santana Maria (PMDB), Anderson de Tuca (PRTB), Pastor Alves (PRB), Dr. Manuel Marcos (PSDB), Evando Franca (PSD), Nitinho (PSD), Dra.Emilia Correa (PEN), Dr. Gonzaga (PMDB), Elber Batalha (PSB), Seu Marcos (PHS), Jason Neto (PDT), Fábio Meireles (PPS), Palhaço Soneca (PPS), Thiaguinho Batalha (PMB), Professor Bitencourt (PCdoB), Cabo Amintas (PTB) e Américo de Deus (REDE).