Zezinho do Bugio homenageou o Esquadrão de Polícia Montada do Estado de Sergipe

por Geo D'Anjos, da Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 11/05/2017 08h50, última modificação 22/11/2017 17h04
Zezinho do Bugio homenageou o Esquadrão de Polícia Montada do Estado de Sergipe

César de Oliveira

Na Sessão de quarta-feira, 10, o vereador Zezinho do Bugio (PTB), homenageou o Esquadrão de Polícia Montada do Estado de Sergipe (EPMon), pelos seus 29 anos. O parlamentar ressaltou a importância da atuação desses importantes policiais, em executar o policiamento ostensivo geral montado em todo o Estado de Sergipe.

O vereador destacou ainda, a ação do comandante do esquadrão, Major S. Junior, que vem desenvolvendo um excelente trabalho no que diz respeito redução nos índices de criminalidade no município. Um trabalho em conjunto com a Polícia Militar de Sergipe (PMSE), e do esforço e da abnegação de cada policial que faz seu trabalho da melhor maneira possível.

O parlamentar afirmou que é fundamental a instalação de mais delegacias especializadas e mais policiais, para que a população seja atendida.