Kitty Lima fala sobre mais um caso de assédio sexual em Aracaju

por Abrahão Crispim — publicado 20/09/2018 10h37, última modificação 20/09/2018 10h37
Kitty Lima fala sobre mais um caso de assédio sexual em Aracaju

Foto: Gilton Rosas

Em pronunciamento no Pequeno Expediente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), na manhã desta quinta-feira, 10, a vereadora kitty Lima (Rede) falou sobre mais um caso de assédio sexual em Aracaju. Desta vez, o fato ocorreu dentro de ônibus em Aracaju que faz a linha Santos Dumont/Mercado Aracaju.

Segundo a vereadora, a vítima chegou a reclamar com o agressor, e outros passageiros se indignaram com a situação e chegaram a agredir o homem. “O ônibus foi conduzido ao Terminal da Avenida Maracaju, no Bairro Cidade Nova, onde um guarda municipal efetuou a prisão”.

Ainda em sua fala, a parlamentar abordou denuncia caso de maus tratos a animais num circo no município de Itabaianinha. De acordo com Kitty Lima, “quem vai ao circo que tem animais em suas exibições, quase nunca percebe a realidade por trás do espetáculo. O sofrimento que estes animais passam ao longo de suas vidas dentro do circo chega ser superior ao de um animal abandonado”, finalizou.