Kitty Lima destaca problemas no bairro Porto D’Anta

por Fernanda Sales — publicado 21/06/2017 11h50, última modificação 04/12/2017 17h24
Kitty Lima destaca problemas no bairro Porto D’Anta

Gilton Rosas

A vereadora Kitty Lima (REDE) utilizou o Pequeno Expediente durante a Sessão Ordinária desta quarta-feira, 21, para falar sobre a situação do bairro Porto D’Anta, que se encontra com diversos problemas de infraestrutura nos espaços públicos da localidade.

Segundo a vereadora, já foi realizada uma audiência pública no Ministério Público junto com a Emsurb, Emurb e a Deso para resolver a situação. “Já fiz várias indicações e demandas pedindo melhorias para este bairro. Sempre presto conta e cobro da Gestão Pública uma solução para essas questões. O caso do Porto D’Anta é muito grave e destaco que alguns vereadores desta casa também vêm defendendo este bairro. Desde 2013 a população fez manifestações e nada foi feito até agora”, frisou Kitty Lima.

Ainda de acordo com a parlamentar, o Ministério Público deu um prazo de 70 dias para os órgãos responsáveis resolverem a situação do bairro. “O prazo já está acabando, por isso que espero uma solução para que todos cumpram o que foi prometido no Ministério Público”, afirmou.

Kitty também apresentou slides com imagens e vídeos para mostrar a situação do bairro. “Nas praças os equipamentos de lazer estão deteriorados, as ruas estão esburacadas, cheias de lixo. Os brinquedos das praças estão enferrujados. É uma situação lamentável”, finalizou.