Américo de Deus recebe prêmio "Personalidade Destaque de Sergipe"

por Patrícia França, da Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 21/06/2017 11h20, última modificação 04/12/2017 17h37
Américo de Deus recebe prêmio "Personalidade Destaque de Sergipe"

Assessoria do parlamentar

Na noite da última terça feira, 20, o vereador Américo de Deus (REDE) foi agraciado com a homenagem Personalidade Destaque de Sergipe, realizada pelo Jornal Coerente em parceria com a Revista Educação Superior Nordeste. Esta é a 12ª edição do prêmio, que homenageia pessoas e empresas que se destacam no cenário sergipano por sua contribuição no processo de desenvolvimento econômico do Estado. Esta é a primeira vez que o parlamentar é indicado nas pesquisas de opinião para receber a homenagem.

Para Márcio Prata, radialista e organizador do evento, Américo de Deus tem realizado um trabalho focado em temas esquecidos pela sociedade. "Muito merecida à homenagem ao vereador. Américo luta por acessibilidade e melhorias para a capital, além disso, defende os direitos sociais e luta pela garantia dos mesmos", enfatizou Prata.

O vereador Américo de Deus agradeceu a homenagem, destacando ser o reconhecimento do seu trabalho enquanto parlamentar, já que este é o primeiro ano de mandato na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), de forma que, a sociedade já está reconhecendo iniciativas que buscam mudanças na qualidade de vida da população, especialmente daquelas mais carentes. "Agradeço a Márcio Prata, como também, a todos os organizadores pela homenagem. Fiquei feliz e honrado, pois, vejo como aprovação da nossa atitude e do trabalho que estamos realizando, que é direcionado aos interesses da população", comentou o vereador Américo de Deus.