Juvêncio indica melhorias para o Bairro Novo Paraíso

por Jacqueline Reis, da Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 21/06/2017 11h25, última modificação 04/12/2017 17h12
Juvêncio indica melhorias para o Bairro Novo Paraíso

Gilton Rosas

Considerando as reclamações pontuadas por moradores do Bairro Novo Paraíso, o vereador Juvêncio Oliveira (DEM), protocolou na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), na terça-feira, 20 de junho, Indicações que visam melhorias e reorganização da região.

As proposituras são referentes ao saneamento básico e limpeza na região, solicitando à Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), serviços de desentupimento de esgotos e limpeza das Ruas Osvaldo Sampaio e Desembargador Enock Santiago. “É neste período de chuvas que diversos problemas enfrentados pela população de Aracaju ganham destaque, sendo que, não deveriam ser mais enfrentados. Agora, deveria ser o momento de comprovar resultados! Carros ficam proibidos de transitar na região, pedestres andam em meio às águas dos esgotos que transbordam”, declarou.

Ainda em contato com lideranças do Novo Paraíso, Juvêncio Oliveira também protocolou solicitação à Empresa Municipal de Obras e Urbanização – EMURB, para que seja realizada a pavimentação asfáltica das ruas já citadas, como forma de complementar o serviço da região. “Tenho plena convicção que tanto a Emurb quanto a Emsurb farão o possível para atender essas necessidades, pois temos uma boa articulação entre o Legislativo e estes órgãos, e já executamos grandes ações em conjunto”, finalizou.