Juvêncio Oliveira direciona demandas dos moradores da Norte para a SMTT

por Jacqueline Reis, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 14/11/2019 14h07, última modificação 14/11/2019 14h07
Juvêncio Oliveira direciona demandas dos moradores da Norte para a SMTT

Foto: Assessoria do parlamentar

O vereador Juvêncio Oliveira (DEM) protocolou nesta quinta-feira, 14, na Câmara Municipal de Aracaju (CMA) uma nova propositura destinada à Zona Norte da capital, especificamente ao bairro 18 do Forte.

A indicação, de número 3857/2019, ao ser votada e aprovada pelos parlamentares da Casa, será destinada à Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito de Aracaju ( SMTT), solicitando a instalação de um quebra-mola na Rua Capitão Irineu Cunha, esquina com a Rua Coronel Padilha.

A principal reclamação pontuada em meu gabinete é a insegurança que os pedestres passam diariamente ali. A cada investimento na melhoria das vias, devemos também priorizar a segurança. Tenho certeza que a SMTT estará aberta à esta sugestão, que sem dúvidas, irá diminuir os riscos de acidentes no local” conclui o vereador.