Joaquim da Janelinha apela em sessão ajuda para morador do conjunto Augusto Franco

por Monique Costa, Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 23/09/2021 15h54, última modificação 23/09/2021 15h54
Joaquim da Janelinha apela em sessão ajuda para morador do conjunto Augusto Franco

Foto: Assessoria Parlamentar

O vereador por Aracaju, Joaquim da Janelinha (PROS), utilizou do pequeno expediente do dia de hoje, 23, para que todos os aracajuanos se somem a uma corrente do bem em prol do senhor Altamiro, 79 anos. Ele que é vendedor de geladinho há mais de 30 anos no conjunto Augusto Franco, e que nesse momento, passa por dificuldades financeiras, até que o seu apartamento está indo à leilão.

O parlamentar relatou que André, o administrador de uma página no Instagram @melhordafarolandia, muito propagada e que mobiliza situações como essa no bairro, está à frente dessa campanha em prol do Sr. Altamiro, e que não seria justo ele também não se somar a essa causa tão nobre.


Já estão sendo realizadas doações on-line e via pix. Essa arrecadação já está no 4º balancete com o valor total de R$ 27.321,70, faltando ainda R$ 30.978,30 para que seja quitada a sua dívida habitacional, garantindo a moradia desse senhor que, segundo Joaquim, inspira a todos na vontade de trabalhar, simpatia e carisma.


“Deixando de lado questões políticas e aguçando ainda mais o nosso lado humano, venho aqui de fato colocar em público a atual necessidade do Sr. Altamiro. Sei que não só o bairro Farolândia, mas toda Aracaju já está se mobilizando. Desde já, gratidão a todos, e aos que puderem se somar, sejam muito bem-vindos. Entrem na página @melhordafarolandia para maiores informações”, finalizou Joaquim.