Eduardo Lima parabeniza o trabalho de seus colegas vereadores

por Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 24/09/2021 08h57, última modificação 24/09/2021 08h57
Eduardo Lima parabeniza o trabalho de seus colegas vereadores

Foto: Assessoria do parlamentar

Na manhã desta quinta-feira, 23, o vereador Eduardo Lima (Republicanos), usou o seu tempo de fala na octogésima sexta Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Aracaju para parabenizar o trabalho dos seus colegas parlamentares.
Enfatizou que esta legislatura vem trabalhando com excelência pela cidade e que o fato de caminharem juntos ainda que alguns sejam de oposição, não tem impedido que os aracajuanos parabenizem o trabalho que os mesmos vêm realizando.
Em seguida Eduardo Lima destacou que esteve no dia de ontem, 22, no loteamento Jardim Recreio, localizado no bairro Santa Maria, visitando o Projeto Caminho do Bem. Idealizado por Thiago Amarantes, projeto realizado com apoio de moradores da região que se uniram de forma voluntária para dedicar-se ao trabalhar com crianças, adolescentes e idosos, levando um pouco de alegria para aquelas pessoas carentes de acesso a entretenimento, lazer e tantas outras coisas que só o poder público pode proporcionar.
O vereador deu a entender aos seus colegas que por mais que o trabalho esteja sendo considerado excelente, ainda há muito o que se fazer e ressaltou que outras localidades como, imediações da Av. Alexandre Alcino, Horto, Aquários, Paraíso do Sul, entre outras, necessitam de um olhar diferenciado e mais humano por parte das autoridades.
"Ouvindo os voluntários pude perceber o quanto a comunidade, carece de atenção, em especial as crianças, que sofrem com a falta de praças públicas e brinquedos para que elas possam curtir a sua idade. Coloquei o meu mandato ao dipor dos responsáveis do projeto para buscarmos condições de crescimento do mesmo e assim ajudar a trazer mais qualidade de vida para região" afirmou o vereador.