Isac visita o Centro de Artesanato Chica Chaves

por Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 10/06/2022 10h19, última modificação 10/06/2022 10h19
Isac visita o Centro de Artesanato Chica Chaves

Foto: Assessoria do parlamentar

Na tarde de ontem, 9, o vereador Isac (PDT) visitou o Centro de Artesanato Chica Chaves, localizado no Bairro Industrial, junto a Bruno Moraes, presidente da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (EMSURB).
Diante do recente assalto ocorrido no Centro, o vereador realizou a visita com o intuito de identificar possíveis pontos de atenção que precisam ser reparados e melhorados no local. Dessa forma, construiu diálogos com as artesãs que trabalham no Centro.
Durante conversas, Isac ressaltou a necessidade de valorizar a cultura local. “Nós, sergipanos, não temos o costume de consumir o artesanato que é nosso. Precisamos ajudar a construir o conceito da sergipanidade e valorizar isso cada vez mais”.