Isac se solidariza com família que perdeu casa em incêndio

por Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 19/09/2023 13h05, última modificação 19/09/2023 13h06
Isac se solidariza com família que perdeu casa em incêndio

Foto: Gilton Rosas

Durante o Pequeno Expediente na manhã desta terça-feira, 19, o vereador Isac Silveira (PDT) mostrou aos parlamentares o vídeo que retrata a atual situação de uma família que perdeu a casa em um incêndio durante o fim de semana.

Moradora do Manoel Preto, no bairro Industrial, a aposentada Marilene Batista Santos teve sua casa destruída após um incêndio causado por um curto-circuito. Telhado, paredes e vários móveis viraram cinzas. A dona de casa, que sobrevive com um salário mínimo, conta com a solidariedade e ajuda daqueles que se sensibilizam com a triste situação. “Hoje, eu peço a cada irmão, a cada pessoa com o coração caridoso que nos ajude a reconstruir nosso lar, através do PIX, que é a minha conta”, diz Marilene, que está morando de favor na casa de um parente.

Isac diz que diante desta situação, é preciso “unir forças para que a família possa voltar a morar em sua casa, que deverá ser totalmente reconstruída. Dona Marilene é uma mulher guerreira e muito querida por todos naquela região, por isso, eu me comprometi a ajudar e fazer essa campanha para que as pessoas possam ajudar ela a ter a sua casa novamente. Afinal, não é fácil perder um de nossos maiores bens, a nossa casa. Portanto, quem puder ajudar pode depositar qualquer valor no número de PIX (79) 98842-1631”, pede Isac a colaboração de toda sociedade.