Isac participou da Confraternização Junina e da posse da nova diretoria do Sindiprev/SE

por Leilane Oliveira Coelho — publicado 10/07/2017 09h05, última modificação 06/12/2017 15h58

Dienes Celestino

Na última sexta-feira, 7, o vereador Isac (PCdoB) participou da Confraternização junina e de posse da nova diretoria do Sindiprev/SE, que aconteceu no Complexo Cultural Gonzagão, no Augusto Franco. O ambiente estava repleto de famílias e muita alegria. Desde a sua chegada ao evento, Isac Silveira foi cercado de muita gente querida. “Aqui eu me sinto em casa. Foram essas pessoas, as responsáveis pra eu chegar até aqui. Com elas eu já aprendi muito, e com certeza ainda tenho muito a aprender”, disse o vereador.

Em cada uma das duas mil mesas, espalhadas pelo Gonzagão, Isac recebeu carinho e mensagens de apoio. “Esse é o nosso vereador. Um homem de bem, de luta, que nunca deixou a gente na mão. Acompanho a sua gestão, que está sendo exemplar”, disparou dona Zoneide, aposentada.

No meio de muita alegria e descontração, a nova diretoria do Sindiprev/SE tomou posse. Durante o discurso, o novo Coordenador Geral, Joaquim Antônio falou sobre Isac. “É uma alegria imensa ter aqui com a gente, um vereador que nós não tínhamos. Que representa a nossa categoria, que tem mais de três mil pessoas. Hoje nós temos um representante legítimo na Câmara Municipal de Aracaju, lutando por nós”.

Com tanta demonstração de afeto e carinho, Isac Silveira discursou e agradeceu a todos os presentes. “Eu quero dizer a todos vocês que é uma honra estar aqui hoje e presenciar a posse dessa nova gestão. Joaquim está preparadíssimo, para continuar conduzindo o Sindiprev/SE pelo caminho da luta, pelo enfrentamento, e pela manutenção dos nossos direitos. Tanto Joaquim como os demais companheiros e companheiras, que são homens e mulheres de luta, que junto comigo nunca cederam a qualquer indício de injustiça. E antes mesmo disso existir, nós estamos lutando contra. E eu também gostaria de agradecer a vocês que votaram em mim, que votaram nesse projeto, que não é Isac, é o projeto do Sindiprev para que tenhamos mais força para enfrentar esse mundo tão injusto”, finalizou Isac.