Lucas Aribé volta a cobrar reajuste salarial dos servidores municipais

por Sheyla Morales, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 27/06/2017 15h25, última modificação 06/12/2017 15h56
Lucas Aribé volta a cobrar reajuste salarial dos servidores municipais

Gilton Rosas

Na manhã desta terça-feira, 27, o vereador Lucas Aribé (PSB), criticou duramente a atual gestão e a declaração do secretário da Fazenda de Aracaju, Jeferson Passos, que não cogita o reajuste salarial dos servidores Municipais. O motivo apresentado na matéria jornalística publicada nesta terça-feira, 27, no Jornal Correio de Sergipe foi que a Prefeitura Municiapal de Aracaju (PMA), tinha compromissos referentes a anos anteriores, que estariam onerando a folha de pagamento de 2017. Sobre a matéria, o vereador disse que já é costume do secretário não conceder o reajuste.

“O Jornal Correio de Sergipe traz em sua edição uma matéria que eu já tinha falado primeiro e que mostrei em áudio, o secretário Jeferson Passos falando que não ia ter reajuste. Vão dizer que o Jornal está mentindo? Porque disseram que Lucas Aribé estava mentindo. É um desrespeito o que vem acontecendo com os servidores municipais e os professores. Achou pouco o que fez no Estado e agora quer fazer no município. Já é costume do secretário não reajustar os salários ou fazer pagamentos parcelados como fez no Estado”, declarou o vereador Lucas Aribé.

O parlamentar ainda em seu discurso falou sobre o reajuste dos servidores da Câmara Municipal de Aracaju (CMA). “Presidente Nitinho envie para nós vereadores votarmos o Projeto de Lei que reajusta o salário dos servidores desta Casa. Nós temos condições”, pressionou Aribé.