Isac é eleito presidente da Comissão de Saúde, Direitos Humanos, Assistência Social e Defesa do Consumidor

por Dienis Celestino, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 09/02/2022 14h36, última modificação 09/02/2022 14h36

Foto: Gilton Rosas

Na última terça-feira, 8, o vereador Isac Silveira (PDT) foi eleito presidente da Comissão de Saúde, Direitos Humanos, Assistência Social e Defesa do Consumidor da Câmara Municipal de Aracaju (CMA).

A Comissão é composta pelo presidente Isac Silveira, pela secretária Sheyla Galba (Cidadania), pelos vereadores Dr. Manuel Marcos (PSD), Eduardo Lima (Republicanos), e pela vereadora Linda Brasil (PSol).

Ao informar sobre a nomeação, Isac demonstra estar esperançoso com o trabalho que está por vir. Nas palavras do vereador, “nós faremos história com essa nova formatação. Conto com o apoio de todos para que possamos mostrar ao povo de Aracaju dias bem melhores”.