Isac comparece à XXXV Congresso Brasileiro de Servidores das Câmaras Municipais

por Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 27/05/2022 11h27, última modificação 27/05/2022 11h27
Isac comparece à XXXV Congresso Brasileiro de Servidores das Câmaras Municipais

Foto: Assessoria do parlamentar

Na última terça-feira, 24, o vereador Isac Silveira (PDT) embarcou para Curitiba a fim representar a Câmara Municipal de Aracaju (CMA) no XXXV Congresso Brasileiro de Servidores das Câmaras Municipais - XV Encontro Nacional de Vereadores que ocorrerá entre os dias 24 à 28 de maio.
O evento conta com diversos ciclos de palestras propondo debate acerca do funcionamento das Câmaras Municipais por todo Brasil. Além disso, também são debatidos temas relevantes para a política nacional.
Satisfeito com a realização do evento, Isac pontua que “comparecer ao evento é de extrema importância, uma vez que a vereança é a forma de fazer política mais próxima ao povo”.