Em Curitiba, Sávio participa de encontro nacional de vereadores

por Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 27/05/2022 12h32, última modificação 27/05/2022 12h32
Em Curitiba, Sávio participa de encontro nacional de vereadores

Foto: Assessoria do parlamentar

Entre os dias 24 e 28 de maio, o vereador Sávio Neto de Vardo (PSC) está em Curitiba para participar do XV Encontro Nacional de vereadores e XXXV Congresso Brasileiro de Servidores de Câmaras Municipais. O evento é realizado pela Abrascam e conta com parlamentares e servidores de diversos estados brasileiros.

Esta é a primeira vez em que o vereador Sávio participa de um evento desse porte. Para ele, uma oportunidade de aprender e inovar. “Sempre importante avançar na busca por conhecimento. Como vereador, nós precisamos inovar para levar ainda mais realizações na vida do nosso povo”, exaltou.

O evento conta com palestras, apresentação de trabalhos, exposições e discussões. “Está sendo uma experiência muito importante para o nosso mandato. Muitos palestrantes aqui tem nos possibilitado abrir horizontes, sempre focado no trabalho pela nossa população”, disse Sávio.

Além do vereador Sávio, as vereadoras Linda Brasil, Ângela Melo e Sheyla Galba; bem como os vereadores Manuel Marcos, Ricardo Vasconcelos, Soneca e Isac Silveira participam do evento.