Feirantes do Bugio agradecem o apoio do vereador Seu Marcos

por Marta Costa, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 11/03/2019 16h46, última modificação 11/03/2019 16h46
Feirantes do Bugio agradecem o apoio do vereador Seu Marcos

Foto: Assessoria de Imprensa

Os feirantes e marchantes da feira livre do Conjunto Bugio gravaram um vídeo em agradecimento ao vereador Seu Marcos(PHS) pelo apoio na luta em defesa da venda de produtos de origem animal, proibida no final de janeiro desse ano pelos órgãos reguladores e fiscalizadores do Estado.

Na última sexta feira, 8, uma reunião no Ministério Público Estadual ( MPE), que contou com a presença do próprio parlamentar, Emsurb, Vigilância Sanitária, Emdago , ACFA e representantes dos comerciantes, acordou que 10 de agosto é a data final para o cumprimento das novas normas de refrigeração para a venda de carnes, frangos e peixes. Notícia muito aguardada pelos comerciantes locais, que reivindicavam a prorrogação do prazo.

“Quero agradecer muito ao MPE e ao vereador Seu Marcos que lutou muito por nós daqui. Que veio nos ouvir e levou as nossas reivindicações até a Câmara Municipal”, disse o feirante Djenal Alves ao radialista Alisson Santos, em entrevista à página Ascom Bugio.

A feirante Edvania de Oliveira também destacou o empenho do parlamentar na luta em defesa dos vendedores. “Estou aqui em nome dos feirantes do Bugio para agradecer ao vereador Seu Marcos e a Dr. Euza Missano pela força que tem dado a nós, feirantes. Estou muito feliz com o resultado da audiência e com o novo prazo”, ressaltou.

Seu Marcos falou sobre o reconhecimento e reiterou seu compromisso, não só com os feirantes do Bairro onde mora, mas com todos os comerciantes de feiras livres do município. “Fiz meu papel. O dever do poder legislativo é ouvir a população. Eu que tenho que agradecer pela confiança e me coloco à disposição de todos. Agora com as novas data, todos poderão se organizar", enfatizou.