Fábio Meireles ressalta entrega de estrutura física de maternidade

por Agência Câmara Aracaju — publicado 28/06/2022 12h29, última modificação 28/06/2022 12h29
Fábio Meireles ressalta entrega de estrutura física de maternidade

Foto: Agência Câmara

O discurso do vereador Fábio Meireles (PSC) na sessão desta terça-feira, 28, foi para ressaltar a entrega da estrutura física da primeira maternidade pública municipal de Aracaju no último sábado, 25, localizada no bairro 17 de Março. A entrega contou com a presença do Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga.  

“Essa maternidade irá atender às mulheres carentes da nossa cidade, não só do 17 de Março, mas de toda essa região. A maternidade terá 50 leitos, duas salas de cirurgia, UTI neonatal, exames de patologia clínica, exames radiológicos, ultrassonografia obstétrica, ultrassonografia com doppler, eletrocardiograma, além de tococardiografia ante-parto", destacou Fábio Meireles.  

De acordo com o parlamentar, o prefeito Edvaldo Nogueira está transformando a cara da cidade e dando dignidade a população mais carente. “São milhares de reais investidos em vidas e em pessoas simples”, disse.  

Aborto 

Diante de casos de recentes casos de abuso sexual e abortos, o vereador resolveu se pronunciar sobre o assunto. “Aborto é um ato cruel com pessoas inocentes. Na minha opinião, se tivesse que matar, quem teria que morrer era o estuprador. Eu luto em defesa da vida”, ressaltou.