Fábio Meireles pede sinalização da Avenida Visconde de Maracaju

por Agência Câmara Aracaju — publicado 09/09/2021 09h51, última modificação 09/09/2021 09h51
Fábio Meireles pede sinalização da Avenida Visconde de Maracaju

Foto: Agência Câmara

Na manhã desta quinta-feira, 9, o vereador Fábio Meireles (PSC) utilizou o Pequeno Expediente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) para solicitar à SMTT a sinalização de parte da Avenida Visconde de Maracaju. O vereador também aproveitou a oportunidade para parabenizar o colega de partido.

Ao iniciar o discurso, Fábio pediu a sinalização em frente a uma escola na Visconde de Maracaju. Segundo o parlamentar, essa cobrança é feita há muito tempo. “Infelizmente, a SMTT ainda não sinalizou parte da Visconde de Maracaju onde tem uma escola, além disso também não tomou providências sobre os acidentes que acontecem na Rua Armindo Guaraná. Venho cobrando isso há muito tempo e não é uma cobrança pessoal, é por parte do povo”.

Colega de partido

O parlamentar também utilizou o discurso para parabenizar Sávio Neto de Vardo da Lotérica, colega de partido, pela comemoração de aniversário. “Domingo é aniversário desse amigo, Sávio. Deus te abençoe meu amigo e nunca se esqueça que os humilhados serão exaltados e que Deus é aquele que nos dá a vitória em meio a guerra”.