Eduardo Lima conferiu a finalização das obras de reforma da sede da Câmara Municipal de Aracaju

por Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 09/09/2021 09h05, última modificação 09/09/2021 09h05

Foto: Assessoria do parlamentar

Na manhã da quarta-feira, 8, o vereador Eduardo Lima (Republicanos) visitou o diretor de Relações Institucionais da Câmara Municipal (CMA), Jorginho Araújo.

A visita de Eduardo Lima à Casa do Povo, como é conhecida a sede do Poder Legislativo Municipal, teve o objetivo de conferir como anda a finalização das obras de reforma que darão ao lugar um novo telhado, reestruturação do plenário, uma nova pintura, troca das instalações elétricas e construção de gabinetes. Toda essa reforma tem o intuito de oferecer a população, aos parlamentares e aos funcionários do local um espaço confortável e digno de grandes debates de Projetos de Leis.
Na oportunidade o vereador ainda procurou obter informações sobre o andamento de alguns projetos de sua autoria.

"É com grande expectativa que vemos a finalização das obras que foram atrasadas em virtude da pandemia. Poder voltar as sessões presenciais da Câmara e desfrutar de um espaço moderno, acessível e confortável é o combustível para darmos continuidade aos trabalhos que transformarão a qualidade de vida da população aracajuana," destacou o parlamentar.