Fábio Meireles pede que a Deso solucione vazamento de hidrômetro no Santa Maria

por Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 03/04/2019 12h48, última modificação 03/04/2019 12h48
Fábio Meireles pede que a Deso solucione vazamento de hidrômetro no Santa Maria

Foto: César de Oliveira

Na manhã desta quarta-feira, 3, o vereador Fábio Meireles (PPS) subiu a Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) para solicitar que a Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) resolva o vazamento de um hidrômetro no bairro Santa Maria, zona Sul da cidade.

"Eu peço ao senhor Carlos Melo, presidente da Deso, que solucione rapidamente esse problema, sem que esse povo precise esperar as 24h de protocolo. Peço que ajude esse povo que votou no governador Belivaldo Chagas na esperança de melhorias", solicitou o vereador, após apresentação, em plenário, de vídeo enviado por um morador do bairro.

Na sessão da terça-feira, 2, Fábio também falou sobre os problemas da Deso. Segundo ele, a Companhia tem executado os serviços e deixado buracos nas ruas e avenidas da cidade, causando transtornos à circulação.

Fábio afirma que é preciso otimizar os serviços. "Os vereadores desta Casa têm muito respeito pelos funcionários da Deso, mas é preciso que a empresa fiscalize o trabalho feito pelas terceirizadas na nossa capital", observa.