Fábio Meireles (PDT) reclama do desabastecimento de água na zona norte de Aracaju
A falta de água continua castigando moradores da zona Norte da capital sergipana. A crítica é do vereador Fábio Meireles (PDT), ao usar o Grande Expediente na Casa Legislativa hoje, dia 11 de fevereiro. O problema afeta a qualidade de vida das pessoas e precisa de respostas por parte da empresa responsável e do poder público.
“É de cortar o coração, a gente expõe a situação porque está doendo essa falta d'água na zona Norte de Aracaju, então com muita humildade, a gente acaba evidenciando a dor e o sofrimento da população”, lamenta.
O vereador exibiu , na Tribuna, vídeos de moradores expondo a realidade no bairro Soledade e mostrou uma moradora do conjunto Moema Meire com caixa d'água e reservatório sem água há cerca de dois dias.
“Agua é vida, é a base para sobrevivência do ser humano, então a gente pede as providências da Iguá e ao governador Fábio Mitidieri para que possa intervir junto à empresa, porque está difícil conviver com essa situação, que antes não acontecia na zona Norte de Aracaju e agora está acontecendo de forma rotineira” disse.
REQUERIMENTO
O vereador Fábio Meireles aproveitou o uso do espaço da Tribuna para ratificar que continuará cobrando resposta ao requerimento sobre a denúncia que fez sobre a viagem do servidor municipal, paga com recursos públicos. “Eu vou continuar cobrando, acabei de chegar hoje na Câmara e já perguntei pela bendita resposta do requerimento”, disse.