Fábio Meireles parabeniza prefeitura por construção de casas na Reserva das Mangabeiras

por Agência Câmara Aracaju — publicado 07/06/2022 10h36, última modificação 07/06/2022 10h36

Foto: Agência Câmara

O vereador Fábio Meireles (PSC) utilizou a tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) na manhã desta terça-feira, 07, para enaltecer o trabalho da Prefeitura de Aracaju na Reserva Extrativista Mangabeiras Irmã Dulce dos Pobres, antiga ocupação Recanto das Mangabeiras, no bairro Santa Maria.

De acordo com o parlamentar, vereadores da oposição estão querendo passar uma ideia equivocada à população de que a Prefeitura de Aracaju está acabando com as Mangabeiras mas, Fábio afirma que não é verdade. "São 90 mil metros de áreas naquele local. Ouvi falar sobre arrancar árvores, mas a Prefeitura está plantando vidas. Só sabe o que é chover, não ter telhado, piso de chão batido, da dificuldade e da humilhação imposta àquelas pessoas quem vive ali", explica.

Fábio questionou a responsabilidades nos discursos e disse que o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira dará dignidade aos moradores da Reserva com a construção de mais de mil moradias. "Estamos construindo 1.102 casas. Àqueles que são contrários à construção das casas precisam ter responsabilidade, cuidado e zelo com a comunidade. Qual o crime que a PMA está fazendo? Construir casas e tirar aquelas pessoas do sofrimento? Se queixem de qualquer coisa, mas não se queixem da construção de casas. O que o prefeito de Aracaju quer é dar casa e dignidade àquela comunidade", esclarece.