Fábio Meireles lembrou a oposição que obras da Deso são de responsabilidade do Estado

por Agência Câmara Aracaju — publicado 05/05/2022 11h46, última modificação 05/05/2022 11h46
Fábio Meireles lembrou a oposição que obras da Deso são de responsabilidade do Estado

Foto: Gilton Rosas

O discurso do vereador Fábio Meireles (PSC) nesta foi para dirimir algumas dúvidas dos colegas parlamentares de oposição. De acordo com Fábio, a vereadora Sheyla Galba (Cidadania) apresentou fotos de ruas em que o asfalto estão com grandes buracos no Bairro Dom Luciano, provocando acidentes com carros, caminhões e até os ônibus coletivos.

"A foto não é falsa, eu sei. Mas temos que entender de quem é a responsabilidade da situação. Quando falamos da Emurb, lembramos de prefeitura. quando falamos de Deso, estamos nos referindo a governo do Estado. Então, se quem fez o buraco para fazer obra de esgotamento foi a Deso e a responsabilidade é do Estado e não do prefeito Edvaldo Nogueira", afirmou.

Fábio Meireles seguiu explicando que o governador Belivaldo Chagas decidiu fazer obra de esgotamento sanitário na Zona Norte e o presidente da Deso, Carlos Melo é o responsável pelo serviço. "A empresa que venceu a licitação foi a Camel e ficou responsável pela obra de esgotamento. Por coincidência, a Camel também ganhou licitação para fazer o serviço de reparo, após a obra. Agora, eu quero saber onde entra o prefeito Edvaldo Nogueira?", questionou.
O vereador concluiu dizendo que o período chuvoso também atrapalhou o andamento da obra e sua consequente finalização.