“Em um mês, três veículos caíram na mesma cratera. Vão esperar uma tragédia?”, questiona Sheyla

por Assessoria de Imprensa da parlamentar — publicado 05/05/2022 11h48, última modificação 05/05/2022 11h48

Foto: Gilton Rosas

A vereadora de Aracaju, Sheyla Galba (Cidadania), voltou, nesta quinta-feira (5), a mostrar o problema enfrentado por moradores da rua José de Melo, no bairro Dom Luciano, na Zona Norte de Aracaju.

No início de abril, a parlamentar mostrou no plenário da Câmara Municipal, que um ônibus do transporte coletivo havia caído na cratera que se abriu na rua. Em um mês, três veículos caíram no mesmo local.

“Basta chover para que a cratera se abra. Isso mostra a péssima qualidade dos materiais usados e do serviço prestado. Um desses veículos que caíram no local, faz o transporte escolar de crianças. Essa situação é séria. Será que vão esperar acontecer uma tragédia?” Questionou.

A vereadora também visitou esta semana ruas do bairro Santos Dumont, onde moradores passaram a sofrer prejuízos após obras de recapeamento asfáltico realizadas pela Prefeitura de Aracaju.

“Como é que uma obra é feita para melhorar a qualidade de vida da população e na verdade só piora ? Isso é irresponsável. Isso mostra a falta de gestão. A prefeitura precisa fiscalizar a qualidade dos materiais e dos serviços que estão sendo feitos na cidade. As chuvas vão chegar com mais intensidade, se nada for feito, os problemas só devem piorar”, alertou!