Vereador Pastor Diego tem aprovação para votação urgente de Projeto de Lei que resguarda vidas

por Bruna Andrade, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 05/05/2022 09h54, última modificação 05/05/2022 09h54
Vereador Pastor Diego tem aprovação para votação urgente de Projeto de Lei que resguarda vidas

Foto: Gilton Rosas

O vereador Pastor Diego usou a Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) nesta quarta-feira, 4, para falar mais uma vez sobre cuidados com a vida. Ele destacou a urgência da votação de seu Projeto de Lei 175/2021, que obriga a instalação de equipamentos de proteção em pontes, viadutos e passarelas na cidade de Aracaju.
O vereador apresentou um requerimento de urgência para votação porque frequentemente, pessoas estão tentando tirar a sua própria vida. "O caso pede urgência porque constantemente nas redes sociais, nos telejornais, nós estamos vendo fatos de pessoas que, de forma lamentável, estão pensando ou até tentando contra a própria vida", disse o vereador.
De acordo com o Parlamentar, essa estrutura já existe em diversos municípios do país. "Já há pontes, viadutos, passarelas em diversas cidades com equipamentos de proteção como o uso de telas, para que se possa impedir ou trazer uma dificuldade àquelas pessoas que estão pensando em tentar contra a própria vida", afirma.