Fábio Meireles lamenta reajustes da gasolina, gás de cozinha e etanol

por Agência Câmara Aracaju — publicado 26/10/2021 10h50, última modificação 26/10/2021 10h49
Fábio Meireles lamenta reajustes da gasolina, gás de cozinha e etanol

Foto: Gilton Rosas

Na manhã desta terça-feira, 26, o vereador Fábio Meireles (PSC) utilizou o Pequeno Expediente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) para criticar a sequência de reajustes nos preços da gasolina, gás de cozinha e etanol.

"Quero chamar a atenção sobre algo que acontecia no governo de Lula e Dilma e a gente reclamava disso, que é o aumento do gás de cozinha, da gasolina e do etanol. No governo de Bolsonaro continua crescendo, mas de uma maneira mais acelerada. O reajuste do preço da gasolina na bomba chega a 43%, o  gás de cozinha 96% de aumento e por isso é necessário nos posicionarmos, independente de quem seja o governo".

O parlamentar também utilizou o discurso para falar sobre o mandato. "Por mais que tenhamos exercido já um mandato nesta casa, a manhã de hoje é uma manhã diferente, é uma manhã em que estamos aqui pela vontade de Deus e da vontade permissiva do povo", afirmou.

Fábio também aproveitou a oportunidade para lembrar a passagem do colega vereador Jason Neto pela Câmara. "Ao olhar para a cadeira ao lado de Vinicius é impossível não lembrar de Jason Neto, é um colega que infelizmente não conseguiu cumprir sua missão, mas o mandato dele marcou a vida de muitos em Aracaju".