No dia do seu aniversário, Paquito comemora volta do trabalho presencial

por Agência Câmara Aracaju — publicado 26/10/2021 10h44, última modificação 26/10/2021 10h44
No dia do seu aniversário, Paquito comemora volta do trabalho presencial

Foto: Gilton Rosas

Na manhã desta terça-feira, 26, o vereador Paquito de Todos (Solidariedade) ocupou a Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) para agradecer por mais um ano de vida. “Hoje é um dia muito importante na minha vida, completo 60 anos. Meus sinceros agradecimentos pelas felicitações que já recebi”, ressaltou.

O parlamentar comemorou também o retorno do trabalho presencial da CMA. “Desde o dia 1 de janeiro demos inicio ao nosso trabalho e hoje iniciamos presencialmente. É muito bom ser vereador e representar o povo aracajuano que é tão carismático”, disse. Paquito completou que desde que assumiu como vereador por Aracaju tem voltado o seu tempo para ouvir e tentar atender as demandas da população.

Paquito reforçou que continuará seu trabalho e fazendo honrar o voto de confiança que a população deu. “Que o povo sempre sinta de perto a nossa presença e nossos trabalhos”, afirmou.

Dia da democracia

Paquito lembrou que na última segunda-feira, 25, é celebrado o Dia da democracia brasileira. “Eu aprendi e estou aprendendo muito sendo vereador e isso é gratificante. Peço a Deus saúde e sabedoria para trabalhar juntos, que é dessa forma que se faz uma democracia. Ser participativo e honrar o voto do povo. Tenho muito orgulho de participar junto com vocês e trazer as ideias do povo para esse parlamento”, finalizou.