Em discurso, Nitinho comemora retorno das sessões presenciais

por Agência Câmara Aracaju — publicado 26/10/2021 11h07, última modificação 26/10/2021 11h07
Em discurso, Nitinho comemora retorno das sessões presenciais

Foto: Gilton Rosas

Na primeira sessão presencial, o presidente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), Nitinho (PSD), utilizou a Tribuna para falar sobre a reforma estrutural feita no prédio do Poder Legislativo. O discurso foi feito durante o Pequeno Expediente na manhã desta terça-feira, 26.

O parlamentar comemorou a entrega da obra. "É com muita alegria que assumo a Tribuna da Câmara de Aracaju na manhã de hoje. Eu lembro que a estrutura do prédio era bastante criticada, pois precisava de reparos e hoje nós inauguramos essas mudanças. Nós conseguimos concluir a parte estrutural, agora ficando pendente a parte de novos móveis para os setores da casa".

Nitinho também usou o discurso para desejar boas vindas aos novos colegas de parlamento. "Gostaria de desejar boas vindas aos novatos que agora sentirão a força do parlamento. Aqui vocês poderão articular, olhar no olho do outro e sentir o parlamento de verdade. O que eu peço aos senhores vereadores, com muito carinho que tenho, é que saibam que tudo isso aqui passa e que o que importa é amizade".