Fábio Meireles fala sobre assinatura de contratos do Programa Pró-Moradia da Prefeitura de Aracaju

por Agência Câmara Aracaju — publicado 01/12/2021 11h54, última modificação 01/12/2021 11h54
  Fábio Meireles fala sobre assinatura de contratos do Programa Pró-Moradia da Prefeitura de Aracaju

Foto: Gilton Rosas

O vereador Fábio Meireles (PSC) utilizou a Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) para enaltecer o ato de assinatura de contratos do Programa Pró-Moradia com a Caixa Econômica Federal, para construção de casas na comunidade das Malvinas pela Prefeitura de Aracaju. A solenidade aconteceu na manhã desta quarta-feira, 01.

Essa operação de crédito junto à Caixa representa um aporte de mais de R$ 80 milhões para o financiamento de projetos de moradia popular, urbanização e regularização de assentamentos precários na cidade. "Hoje é dia de celebrar. Quem fala o contrário disso é porque não ama o povo. Vamos nos alegrar com as conquistas do povo das Malvinas. Temos que reverberar o que é bom", disse.

Fábio também exibiu um vídeo institucional da Prefeitura de Aracaju onde mostra obras realizadas em diversos bairros da capital. "Rua por rua, vejam o antes e depois, como era a humilhação da lama e como está hoje. A comunidade sofria e clamava. O prefeito Edvaldo Nogueira foi lá e conseguiu gerar satisfação nessa população, mas, por incrível que pareça, gera insatisfação em parte da oposição de Sergipe, infelizmente", lamenta.

"A oposição não se alegra com as conquistas do povo. Vão lá na comunidade fazer vídeo das benfeitorias. Nós transformamos Aracaju. Somos soldados da população. Tem coisas ruins acontecendo em Aracaju? Tem. Mas, nós podemos mudar essa realidade com pensamentos e atitudes. Mudamos muito e vamos mudar ainda mais", afirma o parlamentar.