Fabiano Oliveira parabeniza secretária de Saúde de Aracaju pelo excelente trabalho

por Hivy Rhafaella, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 24/03/2022 10h04, última modificação 24/03/2022 10h04

Foto: Assessoria do parlamentar

Na manhã desta quarta-feira, 23, o vereador Fabiano Oliveira (PP) fez uma visita de cortesia para a secretária da Saúde de Aracaju, Waneska Barbosa. O parlamentar aproveitou para se colocar à disposição da pasta na Casa Legislativa.

“Fui fazer uma visita mais institucional mesmo. Todo semestre eu visito as secretarias e reforço que podem contar comigo para as demandas na Câmara Municipal. Estou aqui para cobrar quando necessário, mas também para ajudar”, pontuou.

Fabiano aproveitou para elogiar o trabalho que vem sendo desenvolvido pela secretária.

“Waneska é muito experiente, tem um currículo vasto, entende de saúde pública e vem fazendo uma gestão muito comprometida, principalmente no combate a covid-19. Além de tudo, ela ainda é uma excelente líder. Quero tornar público todo o meu reconhecimento ao trabalho dela à frente da saúde de Aracaju desde 2017”, finalizou.