Fábio Meireles elogia retomada de obras na UBS Niceu Dantas

por Agência Câmara Aracaju — publicado 17/11/2021 12h59, última modificação 17/11/2021 12h59
Fábio Meireles elogia retomada de obras na UBS Niceu Dantas

Foto: César de Oliveira

O vereador Fábio Meireles (PSC) utilizou o Pequeno Expediente da Sessão Ordinária desta quarta-feira, 17, para destacar retomada das obras na Unidade Básica de Saúde (UBS) Niceu Dantas na Zona de Expansão e também sobre ações da Ong ‘Olhar Carinhoso’ no bairro Soledade.

Segundo Fábio Meireles, é importante ressaltar as cobranças que são atendidas, como a retomada das obras na UBS Niceu Dantas. “Peço por gentileza que possamos trazer à Tribuna quando tivermos nossas solicitações atendidas, afinal este é nosso papel, fiscalizar e propor soluções, e quando atendidas merecem total reconhecimento”, disse.

Seguindo o discurso, Fábio falou sobre a atuação da ONG Olhar Carinhos no bairro Soledade. “A madrinha da ONG, Dona Ítala, abraçou a garotada e conseguiu o primeiro campo de grama sintética. Aracaju é uma cidade que tem melhorado a cada dia e promover o esporte público é uma excelente iniciativa”, concluiu.