Fábio Meireles critica gestão do Sepuma

por Agência Câmara Aracaju — publicado 19/05/2022 11h48, última modificação 19/05/2022 11h48
Fábio Meireles critica gestão do Sepuma

Foto: Agência Câmara

Na manhã desta quinta-feira, 19, o vereador Fábio Meireles (PSC) iniciou seu discurso lembrando do dia em que a Câmara Municipal de Aracaju (CMA) discutiu Projetos de Lei (PLs) do Executivo que tratava de reajuste salarial de servidores.

“Eu tenho respeito a todas as opiniões, debates e embates. Inclusive, recebemos sindicalistas para que expusesse seus pensamentos. Mas, infelizmente, recebi um áudio com colocações absurdas. Tem pessoa que tem raiz na maldade”, lamentou.

De acordo com Fábio Meireles, a sua arma para críticas sempre será a palavra de Deus. “São pessoas que não têm a verdade dentro de si. Imagine se uma pessoa que já está há 40 anos a frente de um sindicato é uma pessoa democrática?”, questionou.

Ainda sobre o assunto, Fábio disse que irá seguir votando com a sua consciência, com calma e tranquilidade. “E, espero que os servidores tenham outro presidente, pois, o Sepuma é mal conduzido”, finalizou.