Sheyla apela para que pacientes da Unimed terminem tratamento onde começaram

por Assessoria de Imprensa da parlamentar — publicado 19/05/2022 11h30, última modificação 19/05/2022 11h30
Sheyla apela para que pacientes da Unimed terminem tratamento onde começaram

Foto: Agência Câmara

A vereadora de Aracaju, Sheyla Galba (Cidadania), expôs no plenário da Câmara Municipal, nesta quinta-feira (19) a situação de pacientes oncológicos da Unimed e pediu que eles tenham seus tratamentos finalizados onde começaram.

A instituição descredenciou unidades que faziam tratamentos oncológicos, sendo assim, todos os pacientes devem ser remanejados apenas para o hospital da Unimed.

“Eu sou paciente oncológica de sei que para a gente, o médico é como um ‘Deus’. Eu peço, como toda humildade, que a Unimed permita que os pacientes que já iniciaram o tratamento nas unidades que eram credenciadas, possam terminar. Eles já possuem uma relação de proximidade e de confiança com esses médicos”, lembrou.

A parlamentar sugeriu ainda que que apenas os pacientes que forem iniciar o tratamento a partir do próximo mês, já comecem no hospital da Unimed.