Fábio diz que o aracajuano está vendo recursos sendo aplicados em “obras essenciais”

por Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 21/02/2018 12h45, última modificação 22/02/2018 01h50

Foto: Gilton Rosas

O vereador Fábio Meireles (PPS) destacou na sessão desta quarta-feira, 21, as obras que começaram a ser executadas este ano pela Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA), graças à liberação dada pela Câmara Municipal de Aracaju (CMA) para contratação de uma operação de crédito de até R$ 100 milhões junto a Caixa Econômica Federal (Caixa). De acordo com o parlamentar, o Executivo tem “aplicado os recursos em obras essenciais para urbanização de comunidades que há muito tempo estavam esquecidas pelo poder público”.

Na Tribuna, o vereador disse que tem acompanhado o prefeito Edvaldo Nogueira nas assinaturas das ordens de serviços em diversas localidades da capital sergipana, autorizando obras de pavimentação e esgotamento sanitário, “contrariando o discurso de que o financiamento aprovado pelos vereadores não seria aplicado em benefício da população”.

“No bairro Capucho, uma moradora me procurou para dizer que agora estava entendendo porque demos celeridade na votação do Projeto do empréstimo, pois aquela comunidade estava tendo a oportunidade de ter suas ruas drenadas e pavimentadas”, citou Fábio Meireles, ao parabenizar o “empenho do prefeito na execução desses projetos”.

Segundo o vereador, ainda este ano loteamentos no Japãozinho e na Soledade também devem receber os investimentos já autorizados pela Prefeitura. Fábio ressaltou que Aracaju foi “encontrada falida”, mas com “afinco e trabalho, o prefeito Edvaldo Nogueira tem dado uma resposta efetiva, não aos parlamentares, mas ao povo de Aracaju que merece ser tratado com respeito”.