Fábio destaca obra de micro e macrodrenagem da Euclides Figueiredo

por Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 14/11/2019 14h14, última modificação 14/11/2019 14h14
Fábio destaca obra de micro e macrodrenagem da Euclides Figueiredo

Foto: Gilton Rosas

O vereador Fábio Meireles destacou a importância da obra de infraestrutura na Avenida Euclides Figueiredo, cujo investimento é da ordem de R$ 7,6 milhões. Em pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal, ele ressaltou que a Prefeitura está realizando a micro e macrodrenagem, além da retirada de todo o pavimento antigo para a aplicação de nova camada asfáltica.

Por ser um serviço grande, acaba parecendo lento e a população, naturalmente, fica impaciente por conta dos transtornos gerados. “Tenho recebido reclamações que são naturais por conta do impacto dessa obra, mas devo tranquilizar a todos que isso será temporário, mas os benefícios serão para a vida toda”, disse.

A ação na Euclides, observou Meireles, integra um complexo de obras que a atual gestão desenvolve na área, como a infraestrutura de diversos loteamentos, a exemplo do Moema Mary I e II e Jardim Bahia, na região da Soledade, zona Norte de Aracaju.

“Como sempre faço, visitei o local, conversei com moradores”, disse, observando que as melhorias que chegarão à região serão permanentes e contribuirão muito na qualidade de vida não só de quem reside, também, dos que apenas transitam pela localidade.