Fábio destaca importância da Conferência Municipal de Viglância em Saúde

por Assessoria de Imprensa da parlamentar — publicado 25/08/2017 14h00, última modificação 25/08/2017 17h23
Fábio destaca importância da Conferência Municipal de Viglância em Saúde

Assessoria do parlamentar

Ao participar da primeira Conferência Municipal de Vigilância em Saúde, realizada na manhã desta sexta-feira, 25, o vereador Fábio Meireles (PPS) destacou a importância do evento e ressaltou o importante papel do conselheiro de saúde, função de exerceu por alguns anos.

“Para mim é uma satisfação enorme estar nesse evento, pois bem  conheço essa realidade. Aliás, estou aqui como o vereador, mas o meu coração é de conselheiro”, disse Fábio, ressaltando a importância do evento.

Fábio observou que dessas conferências saem ideias bastante proveitosas e que refletem as demandas e necessidades do povo.