Comunidade do Bugio recebe o vereador Seu Marcos

por Martha Costa, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 25/08/2017 14h00, última modificação 25/08/2017 17h21
Comunidade do Bugio recebe o vereador Seu Marcos

Assessoria do parlamentar

Com o objetivo de pedir o apoio de Seu Marcos (PHS) para a realização da homenagem a São Miguel Arcanjo, os moradores do loteamento Estrela do Oriente e os organizadores da festa da Capela São Miguel do Arcanjo, no Bugio, se reuniram, na noite de ontem, 24, com o vereador. Além do apoio para a festividade em homenagem ao santo, os representantes da comunidade apresentaram ideias que visam atender os jovens da região.

De acordo com os moradores, a região do Bugio é carente de projetos que visam atender crianças e adolescentes. Para eles, falta incentivo e políticas públicas que afastem os jovens da criminalidade. A sugestão feita é que sejam desenvolvidas atividades como aulas de música, teatro e dança dentro da comunidade.

Após conversar com os moradores, Seu Marcos falou da importância da construção coletiva de ações que visam melhorar a vida das crianças e dos adolescentes. “Estou à disposição da comunidade do Bugio, estou ciente dos problemas enfrentados pelo bairro. E quero muito contribuir nos projetos e em ações que melhorem a vida da população local”.