Fabiano Oliveira promove Audiência Pública para apresentar atividades desenvolvidas pelo Hospital São José

por Hivy Rhafaella- Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 11/03/2024 11h07, última modificação 11/03/2024 11h07

Foto: Gilton Rosas

Nesta segunda-feira, dia 11, às 15h, no Plenário da Câmara Municipal de Aracaju, será realizada uma audiência pública para apresentação do demonstrativo das atividades desenvolvidas pelo Hospital São José. O evento, de autoria do vereador Fabiano Oliveira (PP), contará com a presença de diretores da unidade de saúde e autoridades.

O Hospital São José é uma instituição de referência em saúde em Aracaju e desempenha um papel fundamental no atendimento à população. A audiência pública tem como objetivo principal apresentar à comunidade as ações realizadas pelo hospital, além de discutir os desafios e as perspectivas para a melhoria dos serviços prestados.

O parlamentar destaca a importância da transparência nas ações do hospital e ressalta a necessidade de um diálogo aberto com a sociedade para o aprimoramento constante dos serviços de saúde.

"Tenho destinado emendas impositivas para o Hospital São José e, em uma das minhas visitas, me vi na obrigação de promover essa audiência pública com o objetivo de apresentar todas as atividades desenvolvidas e mostrar para todos os parlamentares como podemos ajudar no bom funcionamento desse importante equipamento de saúde. Tenho dito: juntos somos fortes e vamos além!", declara Fabiano Oliveira.

O que? Audiência Pública - Apresentação do demonstrativo das atividades desenvolvidas pelo Hospital São José

Quando? 11 de março

Onde? Plenário da Câmara Municipal de Aracaju