Fabiano Oliveira comemora o avanço da 4° da vacina contra Covid-19

por Hivy Rhafaella, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 21/06/2022 12h53, última modificação 21/06/2022 12h53
Fabiano Oliveira comemora o avanço da 4° da vacina contra Covid-19

Foto: Gilton Rosas

Durante o Pequeno Expediente desta terça-feira, 21, o vereador Fabiano Oliveira (PP) usou a tribuna para falar do avanço da segunda dose de reforço para pessoas a partir de 35 anos. Para o parlamentar, a pandemia ainda não acabou e é importante que todos continuem se cuidando.

“O avanço da vacinação tem contribuído diretamente para a redução dos casos mais graves de pacientes com Covid. Vamos continuar seguindo as recomendações de saúde e continuar o protocolo de vacinação. Vale reforçar também a recomendação, inclusive feita pela prefeitura de Aracaju, de que as pessoas com síndromes gripais, com mais de 60 anos, mantenham o uso de máscaras em locais fechados”, comentou.

“São 45 Unidades Básicas de Saúde (UBS) que disponibilizam a vacina contra a covid. Além disso, o cidadão pode ser imunizado no drive-thru do Parque Governador Augusto Franco no período da manhã, nos postos itinerantes instalados nos três shoppings centers da capital ou no Carro da Vacina, que nesta semana está no conjunto Sol Nascente”, finalizou.